domingo, 25 de outubro de 2015

PARABÉNS AOS LEITORES-SEGUIDORES DE O BLOG DE REDAÇÃO!


Tema mais do que esperado no Enem, a violência contra a mulher surgiu da necessidade de um debate mais profundo, num ano em que mais se atacou o sexo feminino, e até a nossa presidente foi parar em adesivos de carro, com as pernas abertas, para ser abastecida de gasolina pela genitália!

Tema trabalhado por nós em sala de aula, assim como o feminicídio: ato bárbaro, medievo, que também persiste entre nós, merecendo uma lei específica para tentar erradicá-lo (Lei 13.104/15, de 09 de março de 2015)

Sucesso, meus queridos!

3 comentários:

  1. Professor Gustavo, eu citei um dado do Oriente Médio na minha redação, fiquei um pouco nervoso em função da prova, porque foi meu 1 enem, fora isso acho que fiz uma bela redação..
    Minha nota obviamente irá baixar devido isso, mas ela pode ser zerada?

    ResponderExcluir
  2. Confira:
    https://www.facebook.com/groups/redatoresemacao/

    ResponderExcluir
  3. Faça Uma Redação Nota 10 E Garanta Sua Aprovação!
    http://redacaocriativa.com/oferta/

    ResponderExcluir